Sobre a Portugal Surf Academia

A Portugal Surf Academia foi fundada em 2000, desenvolvendo uma metodologia de ensino de surf única, designada por método 7.
Actualmente estabelecida em carcavelos, é a principal dinamizadora da prática de surf no conselho de cascais, estabelecendo parcerias com vários organismos privados e públicos de ensino, o reconhecimento pelo elemento diferenciador de ensino, levou a Portugal surf Academia a públicar em 2015 a 2ª edição do Manual de ensino à practica de surf “ método 7” .

surf-academia-logo

Objetivos

  1. Monotorização e controlo de custos
  2. Mapeamento de Margens sobre cada Pacote de aulas
  3. Restruturação da empresa, nos vários departamentos
  4. Aumento da receita sem incremento da despesa.

Abordagem

  1. Elaboração de mapas de controlo de custo
  2. Elaboração de mapas de resultados homólogos obtidos mensalmente
  3. Análise da procura do mercado
  4. Estudo do funcionamento do modelo de negócio aplicado
  5. Análise do modelo de negócio aplicado à sua Sazonalidade
  6. Estudo da aplicação dos recursos humanos nos vários departamentos
  7. Elaboração de job description para toda a estrutura de RH
  8. Re definição de toda a estrutura da empresa, através de criação e desintegração de departamentos
  9. Aplicação de engenharia Fiscal
  10. Apuramento de objectivos, estabelecer orçamentos para cada departamento

Resultados

  1. Melhoria da visão global do negócio
  2. Elaboração de estratégias para futuro, baseadas nas análises numéricas que os mapas proporcionaram
  3. Crescimento de 255% no resultado liquido da empresa

Resumo

  1. A execução de mapeamento para controlo de custos, proporcionou um entendimento mais detalhado de onde se poderiam cortar nas despesas, e exigir mais criação de valor aos departamentos de mais elevada orçamentação.
  2. O cálculo e aplicação de margens nos diferentes pacotes de aulas, permitiu ter uma visão estratégica de quais os nichos a atacar e em que períodos sazonais.
  3. As análises financeiras foram uma ferramenta essencial para orçamentar os diversos departamentos, e estabelecer diferentes metas para cada um deles, tendo em conta os diferentes períodos para atingir os resultados e quais os momentos chave iniciar uma abordagem ao mercado.

Para mais informações, visite www.surfacademia.com

Most Recent Projects